Indicadores sobre Previc Bichara Você Deve Saber

Ele considerou conterraneo esse Espécie de arranjo: – Isso é amplamente natural. Queriam de que a gente procurasse a oposiçãeste? Partido vitorioso é quem governa – afirmou Gabas.

Berbel era 1 Destes apenascios do escritório Bichara Advogados, de que participou da criação Destes fundos de investimento usados, segundo relatório da Previc obtido pelo Valor, para mascarar o déficit existente pelo Postalis, este fundo de pensão dos funcionários Destes Correios.

Mais por 100 mil trabalhadores da ativa e aposentados deterão de que participar do equacionamento do déficit bilionário nos planos do benefícios definidos do Postalis. A cobrança recai tais como contribuiçãeste Em excesso ou desconto nos pontos positivos e será feita até 2039.

Receba este e-book do GuiaInvest gratuitamente! Insira este seu endereçeste eletrônico de modo a arrecadar minha e sua newsletter e baixe o e-book.

Preencha o campo abaixo usando o exatamente endereço de e-mail que você usou de modo a fazer este seu cadastro e enviaremos uma nova senha de modo a a tua caixa postal:

Berbel disse qual atuou na estruturação legal dos FIDCs pelo Bichara Advogados e qual não participa da equipe do escritório Balera responsável Este momento por prestar consultoria jurídica aos fundos.

“Inflaram ESTES números Destes investimentos de modo a apresentar dfoificit menor nas contas Destes planos de pontos fortes. A intençãeste ficou demasiado natural caracterizada: criar fundos do investimento utilizando 32 ativos muitos que estão totalmente provisionados de modo a perda devido ao “default” Destes emissores e que valeriam, na melhor das hipóteses, R$ 165 milhões, e atribuir-lhe valores irreais para mascarar a insuficiência existente nos planos de pontos positivos”, diz relatório da Previc, elaborado pelo ano passado e nenhumas divulgaçãeste.

Presidente Lula instala superintendência que cuidará de fundos do pensão e nomeia direção loteada por PT e PMDB

A utilização de quatro FIDCs (fundos por investimentos em direitos creditórios) de modo a reverter contabilmente prejuízos do Postalis foi 1 Destes gatilhos para a intervenção do órgão.

Procurado pelo Valor, Berbel afirmou desconhecer "completamente" a informação por qual seu nome estaria a ser levado ao Ministfoirio da Fazenda para ocupar uma diretoria da Previc. "Não tenho relaçãeste nenhuma utilizando qualquer partido político", garantiu.

Berbel era 1 dos apenascios do escritório Bichara Advogados, de que participou da criação Destes fundos de investimento usados, segundo relatório da Previc obtido pelo Valor, de modo a mascarar este dfoificit existente pelo Postalis

Pena, qual era secretário por Previdência Complementar (SPC) do ministfoirio, órgãeste responsável até então através fiscalizaçãeste Destes fundos de pensãeste, foi nomeado para a Superintendência da Previc com apoio do PT e respaldo do PMDB.

Na votaçãeste final da proposta, em dezembro, os senadores evitaram criar a mudança de modo a de que este projeto não voltasse à Câmara; contudo o governo se comprometeu a adotar a regra. Caso a lei não entrasse logo em vigor, seria perdida a possibilidade do se cobrar, já a partir por maio, uma taxa Destes fundos do pensão de modo a ajudar na manutençãeste da estrutura da Previc.

Procurado pelo Valor, Berbel afirmou desconhecer “completamente” a informação por qual seu nome estaria a ser levado ao Ministfoirio da Fazenda de modo a ocupar uma diretoria da Previc. “Nãeste tenho relação nenhuma utilizando qualquer aqui partido político”, garantiu.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *