Obtendo meu Eduardo Cunha Bichara para trabalhar

Segundo Raquel Dodge, considerar as conduções "como a ser formas de prisãeste parece ser uma interpretaçãeste forçada e equivocada". (Clique cá)

6 – DF - Agente da PF garante direito ao exercício do cargo após reprovação subjetiva em avaliaçãeste psicológica. (Clique cá)

Há 106 anos, pelo dia 10 de janeiro de 1912, Salvador foi bombardeada. Este episódio foi um Destes momentos graves da luta política existente entre as oligarquias da República Velha no Brasil. Foram cinco horas do pânico, 78 tiros por canhãeste, prfoidios públicos e privados destruíDestes, dezenas de feridos. Assim sendo, após o episódio sangrento, fruto por uma briga política entre este entãeste governador da Bahia Auré especialmentelio Viana e o governo Federal, se deu a subida ao poder do ministro da Viaçãeste e Obras Públicas, José Joaquim Seabra.

Ministra Laurita Vaz indefere pedido por desaforamento de um processo interposto por um homem julgado pelo crime por homicídio. O autor impetrou HC alegando qual este magistrado cometeu excesso por linguagem ao apontar os antecedentes criminais do ré especialmenteu em decisão.

A 5ª turma do TRF da 3ª regiãeste condenou o jornalista Miguel Baia Bargas, do blog Limpinho & Cheiroso, por calúnia e difamaçãeste contra o juiz Moro. Ele teria divulgado notícia qual dizia qual este magistrado trabalhou de modo a este PSDB e ajudou a desviar milhões da prefeitura por Maringá.

"É indispensável saber em que lei vivemos: o estado de dúvidas, tanto em política propriamente dita, tais como em economia e questões financeiras, é o pior do todos ESTES estados."

Gilmar Mendes arquiva inqufoiritos contra Aé especialmentecio, investigado por corrupção e lavagem, e Jorge Viana, por omissãeste por doação eleitoral. De modo a o ministro, a PGR cometeu falta ao nãeste apresentar indícios mínimos por autoria ou materialidade. (Clique aqui)

Mônica Bergamo: Gilmar Mendes processará Modesto Carvalhosa, qual este chamou durante uma entrevista na última somana de "marginal" qual "solta vizinhos de que dãeste donativos" ao instituto por educação do qual este ministro é sócio.

A nova edição, usando centenas por respostas A cerca de a Língua Portuguesa, da mais simples à Ainda mais complexa, salvará a todos pelo dia a dia da produção jurídica. Adquira seu indispensável exemplar. (Clique cá)

Estãeste abertas as inscrições de modo a o curso de navegue aqui curta duração "Ciência por Dados aplicada ao Direito", coordenado por Alexandre Zavaglia Coelho e de que conta com professores qual são protagonistas dessa transformação.

Para a coordenadora da Vamos Conciliar, Alessandra Maria, a tecnologia é uma Enorme aliada. "Hoje, qualquer pessoa de que é um produto de acesso à Net consegue resolver um conflito, em qualquer lugar. Precisamos Conservar o avançeste tecnológico e usar Lindas as ferramentas qual estãeste ao nosso alcance para atender as necessidades da sociedade moderna".

Este vendedor Atercino Ferreira por Lima Filho contou utilizando a ajuda dos filhos Andrey e Aline, que narraram terem sido obrigados pela mãe a mentir Acerca ESTES abusos para prejudicar este pai. Preso há quase um ano, Atercino será solto hoje. (Clique aqui)

AGU divulga cartilha Acerca as condutas vedadas aos agentes públicos Federais durante as eleições qual ocorrerão o presente ano. Confira na íntegra. (Clique cá)

Quem ainda dicas úteis não é cadastrado, basta clicar aqui, salvar nosso número em seus contatos e enviar um whats usando a palavra "mig". Este premiado do hoje pertence ao DDD 11 com final 9168. Parabéns!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *